A imagem mostra um médico atendendo uma paciente.

Programa de Relacionamento Médico

A fim de reconhecer, incentivar e ampliar o apoio aos médicos que atuam nos nossos serviços, o Americas Serviços Médicos idealizou a área de Relacionamento Médico, que tem como objetivo tornar sua experiência sempre a melhor possível dentro dos nossos hospitais.

O projeto está em expansão e será implantado em todas as nossas unidades. E nosso olhar sobre a jornada médica passa por algumas etapas, que são:

  • Prospecção
  • Cadastro
  • Relacionamento
  • Avaliação

O +Americas é o nosso programa de relacionamento médico. Por enquanto, está disponível apenas para os hospitais do grupo no Rio de Janeiro, mas em breve será expandido para as demais localidades.

Saiba mais no maisamericas.com.br

Programa de Relacionamento Médico

Prospecção

Buscamos aproximar os médicos de nossos hospitais, sejam eles pouco familiarizados com nossas marcas ou já atuantes.


Cadastro

Sistematizamos e padronizamos os cadastros de profissionais da saúde, tanto novos quanto os existentes, garantindo segurança corporativa e maior facilidade no momento do cadastro nos hospitais.


Relacionamento

Ficamos mais próximos dos médicos, apoiando sua prática durante toda sua jornada dentro dos nossos hospitais. Uma das iniciativas desta etapa é a implantação dos Núcleos de Atendimento Médico em cada unidade, representados por um profissional dedicado a acelerar os processos, facilitando o dia a dia do médico dentro dos nossos hospitais.


Avaliação

Estabelecemos critérios de mensuração de desempenho a partir de critérios transparentes e definidos em consenso entre médicos e hospitais.