Nova liderança na área comercial do Rio de Janeiro

Nova liderança na área comercial do Rio de Janeiro

A executiva Roberta Dias assume área de Relacionamento Comercial da regional. Sua vinda marca o início de nova fase para alavancar a participação da rede Americas no mercado regional.

A área de Relacionamento Comercial do Rio de Janeiro está sob novo comando: Roberta Dias, profissional com expertise no mercado regional de saúde, juntou-se ao time do Americas com a missão de reformular e reforçar o posicionamento da empresa na região, com forte liderança e uma nova abordagem.
 
Com mais de duas décadas de atuação na área, Roberta traz na bagagem um amplo conhecimento do mercado fluminense e do setor de saúde suplementar, além de uma forte rede de contatos. Graduada em Direito e Gestão em Saúde pela Coppead/UFRJ, é autora de dois livros, um deles sobre Liderança em Tempos de Pandemia.
 
“Estou empolgada com a missão. Chego com a proposta de exercer uma liderança positiva e implantar um planejamento estratégico em consonância com as características da região,
alinhado às políticas do grupo”, diz ela, que responde por toda a rede de hospitais do grupo Americas no Rio de Janeiro no âmbito comercial.
 
A executiva já desenhou a nova estrutura do time comercial, que será reforçado. “Vamos agregar profissionais altamente capacitados para formar uma equipe de alta performance”, informa.
 
Roberta quer promover uma gestão mais integrada e
fortalecer o relacionamento com as operadoras, lideranças médicas e com os canais de vendas. A estratégia inclui o desenvolvimento de novas soluções e a disponibilização de linhas de cuidado personalizadas para as necessidades de cada operadora de saúde, baseada em seu conhecimento do mercado regional e de maneira alinhada com os conceitos de boas práticas ESG. “É trilhando esses caminhos que vamos impulsionar a participação da rede Americas no Rio de Janeiro”, resume ela.

Americas Serviços Médicos
Americas Serviços Médicos

O mais moderno Grupo Médico-hospitalar do país