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Campanha reforça a excelência do Samaritano e suas linhas de cuidado especializado

Estratégia enfatiza um importante atributo das unidades Samaritano: excelência em cuidado. 

O Samaritano lança campanha para suas quatro unidades hospitalares e três centros médicos localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Inspirada no conceito O Samaritano tem, a campanha está presente em jornais, rádios, redes sociais, mídia digital e brand content. As mensagens enfatizam a estrutura diferenciada, a tecnologia de ponta e, principalmente, o atendimento humanizado prestado por um corpo clínico renomado e competentes equipes multidisciplinares. Por meio das linhas de excelência em cuidado em Cardiologia, Neurologia, Oncologia e Ortopedia, histórias reais e de superação entre médicos e pacientes compõem a estratégia de comunicação. 

A comunicação apresenta a assinatura Onde tem Samaritano, tem Excelência em Cuidado, que sintetiza a essência da campanha. “Essa mensagem está sendo trabalhada junto aos nossos principais públicos de interesse: pacientes, médicos e parceiros”, conta Guilherme Ferri, diretor de Marketing do Americas. Os conteúdos sempre levam em conta o que é mais relevante e mais agregador de valor para cada um deles.

Previsibilidade, Qualidade assistencial e eficiência operacional, Linhas de cuidados com os melhores indicadores assistenciais, Estrutura de ponta para alta complexidade e Melhores desfechos clínicos são os atributos reforçados para seguradoras, operadoras e autogestões.

“Estamos empenhados em fortalecer o que o Samaritano pode fazer pelos seus clientes. Em síntese, é oferecer qualidade e eficiência, por meio da alta qualidade no cuidado, em especial na alta complexidade”, comenta André Pastina, gerente de Marketing. 

A marca também apresenta seu novo modelo de excelência em atendimento da rede Samaritano que, além de oferecer serviços de cuidados avançados, prioriza a eficiência, o conforto, o acolhimento, e a relação de confiança entre a equipe médica e o paciente. É o que a rede chamada de SamaCARE, acróstico que representa os pilares da marca: Cuidado Avançado, Amor em Servir, Respeito e Excelência em Cuidado.

Campanha em várias frentes

Abrangente, a campanha utiliza diversas ferramentas e canais de comunicação, como publieditoriais e anúncios em jornais de grande circulação, inserções em mídia especializada, programetes de rádio, painéis de LED, mídia exterior, além de diversas histórias reais de superação.

A campanha contou com pacientes e médicos narrando experiências que tiveram no Samaritano, reservando para a audiência momentos emocionantes e que traduzem por meio de histórias reais o que significa a excelência em cuidado. 

O mix de estratégias da campanha coincidiu com ações de branding, incluindo uma identidade visual renovada para a marca e o desenvolvimento de uma fragrância exclusiva de aromatização de ambiente, que traz a sensação de calma e tranquilidade para quem frequenta essas unidades. 

Unidades do Samaritano 

Hospitais

  • Samaritano Higienópolis (SP)
  • Samaritano Paulista (SP)
  • Samaritano Botafogo (RJ)
  • Samaritano Barra da Tijuca (RJ)

Centros Médicos 

  • Centro Médico Higienópolis (SP)
  • Centro Médico Jardins (SP)
  • Centro Médico Especializado Ipanema (RJ)

 

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