Metropolitano medicina diagnóstica

Metropolitano reforça estrutura de medicina diagnóstica

Com projeto de modernização e novos equipamentos, hospital oferece um completo portfólio de exames para os pacientes. Além disso, a melhoria permitiu separar os fluxos de exames da emergência e dos pacientes agendados.

A Medicina Diagnóstica do Hospital e Maternidade Metropolitano passou por uma positiva revolução: incorporou ao seu parque tecnológico novos e modernos equipamentos de imagem para ampliar a gama de exames oferecidos e promoveu uma reforma no espaço dedicado a esses atendimentos a fim de proporcionar maior conforto e facilidade para os pacientes.

No novo espaço, estão aparelhos de ultrassom, tomografia computadorizada e ressonância magnética de última geração para a realização de exames completos, inclusive os mais sofisticados. Entre outros, o portfólio inclui ressonância magnética de todas as articulações (como joelho, quadril e ombro), de mamas, cardíaca, encefálica e de coluna, ressonância fetal, colangioressonância, angiotomografia de coronárias, ecocardiograma fetal e ecocardiograma infantil. Além disso, foi ampliada a capacidade para realização de ultrassonografia geral e ultrassonografia fetal, esta última com equipe dedicada.

Segundo o Dr. Leonardo Kawasaki, diretor do Metropolitano, o projeto da nova Medicina Diagnóstica atende a uma aspiração dos pacientes, colaboradores e profissionais do corpo clínico. “É importante ressaltar que a nova área de diagnósticos também permitiu melhorar o fluxo do hospital, separando os exames da emergência dos exames agendados. Assim, pudemos reduzir tempo de espera e oferecer um atendimento mais personalizado e acolhedor para os pacientes”, destaca ele. “Além de aumentar a gama de exames e agregar mais eficiência ao atendimento, o setor foi projetado para proporcionar segurança, conforto, agilidade e bem-estar aos pacientes”, completa o Dr. Lucas Fiore, coordenador médico da unidade diagnóstica.

Tão importante quanto a estrutura tecnológica é a qualificação da equipe da Medicina Diagnóstica do Metropolitano, integrada por profissionais treinados e especializados em diferentes tipos de exames, assegurando a qualidade e confiabilidade dos resultados.

Compartilhe com seus pacientes os canais para agendamento de exames:

  • Site: hospitalmetropolitano.com.br/autoagendamento

  • Telefone: (11) 3003-2592

Se você precisar de mais informações ou quiser esclarecer dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Atendimento Médico (NAM) do Metropolitano pelos seguintes canais:

 

INS_noticia-intena_profile-writer.jpg

O mais moderno Grupo Médico-hospitalar do país

Acontece Americas

Conteúdos relacionados