Oncologia

Oncologia Americas: cuidados integrados e nova marca.

Unidades vinculadas à Oncologia terão uma marca nacional unificada. Novidade está alinhada à estratégia do Americas de se posicionar como líder nessa especialidade.

O Americas tem agora uma marca nacional unificada a ser adotada em todas as suas unidades com linhas de cuidados oncológicos: Oncologia Americas. A ideia é que esses espaços mudem suas marcas e assumam a nova identidade à medida que ela for sendo fortalecida nas suas localidades ou que a nova marca-mãe seja usada em conjunto com as marcas originais já bem estabelecidas. Este é o caso do Radium – Instituto de Oncologia, de Campinas, que passa a ser identificado como Radium – Instituto de Oncologia, tendo ao lado o logo do Oncologia Americas. “Em Campinas, a marca Radium é muito forte. Consideramos importante que ela continue”, explica o Dr. Fernando Meton, diretor nacional do Oncologia Americas.

A mudança segue alinhada com a estratégia do Americas de tornar-se uma marca reconhecida pelo seu compromisso com a excelência em medicina e por seguir padrões nacionais e internacionais de qualidade e segurança para garantir o melhor cuidado aos pacientes.

“Somos fortes, temos linhas de serviços bem estruturadas, padronizadas e capilarizadas em regiões estratégicas do país, além de projetos de expansão em Natal e Fortaleza”, diz o Dr. Fernando. “É importante que médicos percebam que todas essas unidades, que são monitoradas por indicadores de qualidade e segurança, fazem parte de uma só rede. Essa é uma percepção que importa também para o mercado como um todo – pacientes, fontes pagadoras, indústria da saúde e concorrentes”, acrescenta.

A nova marca chega para mostrar que o Oncologia Americas é sólido, coeso e bem coordenado. “Atributos como esses são fundamentais para oferecer aos nossos pacientes uma linha de serviços oncológicos integrada e eficiente, cuidando deles durante toda sua jornada de tratamento. Esse é o nosso posicionamento para nos consagrarmos como o número 1 em oncologia no país”, resume o Dr. Fernando

INS_noticia-intena_profile-writer.jpg
Americas Serviços Médicos

O mais moderno Grupo Médico-hospitalar do país

Acontece Americas

Conteúdos relacionados