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Americas promove pesquisa para avaliar satisfação das operadoras e empresas clientes

O que as operadoras de saúde e empresas contratantes pensam sobre a Rede Americas, seus produtos e serviços? Quais são suas necessidades e expectativas? É com o objetivo de obter respostas a essas questões, identificar nossos pontos fortes e oportunidades de melhoria que promoveremos no início do segundo semestre uma pesquisa de satisfação com profissionais dessas instituições.

“A meta é obter uma visão 360° da nossa rede a partir da perspectiva dos profissionais das organizações que compram nossos serviços. Para isso, não basta capturar percepções comerciais. Queremos saber como nos avaliam em outras dimensões, como as técnicas e as relacionadas aos nossos processos operacionais”, afirma Eduardo Esteves, gerente comercial do Americas.

Simples e rápida de ser respondida, a pesquisa aborda tópicos como preço, qualidade do atendimento, abrangência da rede e adequação de informações como os indicadores clínicos. Ao todo, cerca de cerca 400 profissionais receberão o questionário. Ao contrário da pesquisa piloto realizada em 2019, que ficou restrita ao público comercial, esta inclui também áreas operacionais e será aplicada periodicamente.

Os resultados serão analisados por um grupo multiáreas do Americas e nortearão projetos envolvendo, por exemplo, desenho de novos produtos, linhas de cuidado e modelos de pagamento. “Queremos contar com esse diagnóstico das operadoras e empresas contratantes para implantar as melhorias que lhes interessam”, resume Eduardo.

Em breve, você receberá a nossa pesquisa. Participe! Ao fazê-lo, você nos ajuda a identificar caminhos para atendê-lo cada vez melhor.

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