Qualidade e segurança certificadas

Qualidade e segurança certificadas

O Centro de Excelência em Cardiologia do Hospital Samaritano Paulista recebeu a certificação Chest Pain MI Registry. Concedida pelo American College of Cardiology e American Heart Association, a distinção reconhece os patamares de qualidade e segurança alcançados pelo Hospital no tratamento do infarto agudo do miocárdio.

A conquista é fruto de um trabalho conduzido por um time multiprofissional que se pauta por uma medicina baseada em evidências e protocolos que favorecem desfechos clínicos positivos e uso adequado de recursos. Esses são requisitos essenciais para garantir atendimentos de excelência, com agilidade e acolhimento que favorecem o bem-estar dos pacientes.

Outro reconhecimento importante do Americas Serviços Médicos foi a acreditação do Hospital Vitória Anália Franco pela Joint Commission International (JCI), o mais importante órgão certificador de qualidade e segurança das instituições de saúde do mundo. Trata-se de um feito que confirma que o Hospital segue no caminho certo ao transformar a prática de uma medicina baseada em valor em guia para o seu futuro.

Logo do Americas Serviços Médicos.
10/10/2019 - 1 minuto de leitura Americas Serviços Médicos

O mais moderno Grupo Médico-Hospitalar do país.