Equipamento utilizado para a realização de radioterapia

Atualizações

Radium: aquisição reforça linha de cuidados oncológicos em Campinas

19/12/2019 - 2 minutos de leitura

Reconhecido polo de tratamento e hospital-dia oncológico de Campinas, o Instituto Radium foi adquirido em setembro pela UHG Brasil, ampliando a linha de cuidados oncológicos oferecidos nessa cidade de mais de um 1,2 milhão de habitantes do interior paulista e reforçando a estratégia do Americas Oncologia de atender os planos de saúde de maneira cada vez mais ampla, eficiente e sustentável.

Equipado com modernos equipamentos para a realização de diversos tipos de radioterapia e com instalações acolhedoras para a realização de consultas e sessões de quimioterapia, o Radium conta também com uma estrutura de hospital-dia para a realização de procedimentos de pequeno e médio porte que permitem a alta do paciente em menos de 24 horas.

Todos esses serviços continuam sendo prestados no Radium, complementando dessa forma o atendimento de alta complexidade do Hospital Madre Theodora, que já faz parte da rede de assistência do Americas Oncologia. Para os pacientes, é um leque completo de cuidados – de consultas e prevenção até tratamentos cirúrgicos, quimio e radioterápicos – com os padrões de qualidade e segurança que caracterizam os serviços do Americas. Para as operadoras, é a certeza de disponibilizar para seus clientes mais um endereço onde se pratica uma medicina inspirada pelas melhores práticas e comprometida com os princípios da saúde baseada em valor.

Logo do Americas Serviços Médicos.
Americas Serviços Médicos

O mais moderno Grupo Médico-Hospitalar do país.