Imagem de um simpósio sendo realizado

Simpósio Internacional Americas Oncologia

10/09/2019 - 2 minutos de leitura

Com o tema “Integrando Oncologia”, o Simpósio Internacional Americas Oncologia 2019, primeira edição dessa tradicional agenda de educação médica continuada nacional promovida pelo Americas Oncologia, permitiu aos especialistas da Instituição e outros palestrantes convidados compartilhar com médicos e equipes multiprofissionais de todo o país o que há de mais avançado no diagnóstico e tratamento oncológico.

Divididos em nove salas do Hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, cerca de 800 profissionais participaram, no dia 10 de agosto, de uma programação que abordou assuntos de destaque relacionados a 12 especialidades oncológicas: ginecologia, sarcoma, cuidados paliativos, gastrointestinal, melanoma, geniturinário, mama, pulmão, dor, hematologia, farmácia e enfermagem.

Sinalizando ao mercado e aos pacientes o seu engajamento e competência para manter a complexa rede de saúde brasileira atualizada e bem informada em relação às novas mais novas e efetivas abordagens e tecnologias contra o câncer, o Americas Oncologia se preocupou em fortalecer o leque de palestras. “Nosso simpósio contou com 203 palestrantes, 14 vinculados a grandes centros de excelência internacional”, destaca a Dra. Mariana Monteiro, médica oncologista do Grupo Americas Oncologia.

O evento, que contou com 16 patrocinadores e apoio de 18 sociedades médicas, foi um sucesso: o índice de satisfação dos participantes foi de 93%.

Fontes: mariana.monteiro@prestadores.hospitalpaulistano.com.br e maurozukin@americasoncologia.com.br

Logo do Americas Serviços Médicos.
Americas Serviços Médicos

O mais moderno Grupo Médico-Hospitalar do país.